Requisitos:
* Ensino médio completo
* Informática básica
Atribuições:
Recepcionar pacientes, acompanhantes e familiares, identificando e cadastrando os dados em sistemas do hospital, seguindo critérios de segurança de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Além disso, proporcionar um atendimento humanizado a todos que procuram nossos serviços.
Perfil desejável:
* Boa comunicação
* Bom relacionamento interpessoal
* Trabalho em equipe
* Atenção e organização
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Refeição no local
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Descontos em universidades
Sobre a instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades que atuam nas áreas social, saúde e educação, formando a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão que reinveste o superávit em suas obras, a instituição promove atendimento humanizado e de qualidade ao longo de todo o ciclo da vida. São aproximadamente 10,5 mil colaboradores em diversas instituições de saúde, além de espaços de ensino e acolhimento para crianças, adultos e idosos, em seis Estados brasileiros: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
Missão: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
Visão: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
Valores: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr