Overview
Profissional focado em atendimento e suporte ao cliente, com atuação nas rotinas de vendas, pós-venda e e-commerce, contribuindo para a organização do setor, a satisfação dos clientes e o alcance de metas comerciais.
Responsibilities
* Realizar atendimento via WhatsApp e Instagram.
* Criar links de pagamento.
* Ter conhecimento em Excel (básico a avançado, conforme exigência).
* Contatar clientes com carrinhos ativos para conversão de vendas.
* Abordar clientes aniversariantes com mensagens ou ligações.
* Entrar em contato com clientes que receberam pedidos para garantir satisfação.
* Reativar clientes inativos há mais de três meses.
* Contatar possíveis clientes para conversão e fidelização.
* Manter organizado o ambiente de trabalho.
* Imprimir pedidos aprovados para faturamento pelo estoque RJM.
* Conferir e atualizar cadastro de clientes no sistema Millennium.
* Emitir etiquetas para os Correios.
* Conferir status de NF-e no Millennium.
* Atualizar planilhas de vendas.
* Conferir caixa de vendas diariamente.
* Atualizar rastreamento de pedidos diariamente.
* Gerar listas de transmissão para campanhas.
* Manter bom relacionamento com clientes.
* Ter comunicação clara e assertiva.
* Aplicar técnicas de vendas para atingir metas.
* Gerar reclamações para os Correios por atrasos.
* Realizar cotações de frete.
* Separar produtos sem fotos para fotografia e LookBook.
* Solicitar boletos.
* Realizar pré-cadastro de produtos e repassar à responsável (Brenda).
* Checar a plataforma de trocas (Troquecommerce) diariamente.
* Alimentar planilhas de trocas/devoluções.
* Informar clientes sobre status de trocas e devoluções.
* Acompanhar cadastros de produtos e configurações na plataforma de e-commerce.
* Realizar alterações no site.
* Prestar suporte aos clientes e solucionar problemas.
* Responsável por zelar e manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e seguro, seguindo os padrões de higiene, segurança e boas práticas da empresa.
* Também é responsável por promover a boa convivência e assegurar uma comunicação eficaz entre os membros da equipe e os demais setores.
* Deve atuar de forma proativa, colaborando com outras áreas sempre que necessário.
Qualifications
* Conhecimento em Excel (básico a avançado, conforme exigência).
* Comunicação clara e assertiva.
* Experiência em atendimento ao cliente, vendas, pós-venda e e-commerce.
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