VISÃO GERALDar suporte ao Gerente Geral na gestão comercial, administrativa e operacional da loja, seguindo as normas da empresa, atendendo e encantando os clientes. Apoiar o desenvolvimento e a gestão das equipes.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESMonitoramento geral rotinas operacionais da lojaAcompanhamento de abertura e/ou fechamento de lojaAtendimento ao clienteIntegração e gestão de pessoasPlanejamento de ações comerciais e ou operacionaisReunião com setor administrativoREQUISITOS DO CARGOEnsino Superior CompletoMínimo 3 anos de experiênca na funçãoCONHECIMENTOSGestão de pessoasOperação de lojaCOMPETÊNCIASLiderançaTomada de decisãoTrabalho em equipeSolução de conflitosResolução de problemasRelacionamento interpessoalProatividadePlanejamentoOrganizaçãoNegociaçãoAdaptabilidadeAtenção ao clienteComunicaçãoCriatividadeEscuta ativaFlexibilidadeInteligência emocionalBENEFÍCIOSRefeitório no local de trabalhoPlano de saúdePlano odontológicoASPECTOS IMPORTANTESNecessário ter disponibilidade de horárioNecessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo