Oportunidade para Analista de Qualidade Sênior. O(a) profissional será responsável por monitorar e avaliar a qualidade das interações entre os operadores de telemarketing e os clientes, garantindo a excelência no atendimento, identificação de pontos de melhoria nos processos e no script, aplicar treinamentos e reciclagens conforme demandas e contribuir para a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento, preservando processos do funil de vendas com qualidade, mantendo os indicadores da equipe e da empresa positivos. conforme diretrizes estratégicas.RequisitosExperiência prévia em monitoria de qualidade ou função similar em ambientes de telemarketing/call center. Excelente comunicação verbal e escrita. Atenção concentrada, organização e capacidade analítica. Proatividade e habilidade para identificar e resolver problemas. Capacidade de trabalhar em equipe e influenciar positivamente os resultados. Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável curso superior (cursando ou completo) em áreas como Comunicação, Marketing, Administração ou correlatas. Experiência: 02 anos Conhecimentos: Avançado do Pacote Office, CRM (RD Station, Hubspot ou similar), Blip e sistema de discagem automatizada. ? Familiaridade com sistemas de gravação de chamadas e ferramentas de CRM.Diferenciais: Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (ex: PDCA). Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similar).
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