RESPONSABILIDADESSer responsável por toda a comunicação 360º dos eventos e ações vigentes. Atuando em todo o processo: briefing para agência parceira, contratação de fornecedores para implementação, finalização da campanha resultados e retirada do ar;Controlar o orçamentário do fundo de promoção e calendário, além de notas ficais;Fazer a gestão dos contratos de fornecedores do departamento;Acompanhar as mídias sociais junto a agência responsável;Auxiliar na revisão de materiais publicitários;Captação de conteúdos nas operações para redes sociais;Bom manuseio em fotos e criação de stories e reels;Prestar atendimento a lojistas e clientes do shopping.REQUISITOSAmar eventos;Graduação em marketing, publicidade ou áreas relacionadas - em curso ou concluída;Vivência nas atividades relacionadas ao marketing;Conhecimento de software de edição e criação de fotos e vídeos (Photoshop, Illustrator, Canva, Instagram Edits, Capcut, etc);Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação escrita e oral;Disponibilidade para finais de semana;Experiência em shopping center será um diferencial.