Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de monitoração (vaga para pcd)

Anápolis
Central IT
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

A Central IT tem como propósito, “Empoderar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.

O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?

Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!

Como descrever o nosso #citlover?

Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

**Responsabilidades e atribuições** Aqui na Central, você será responsável por**:

- Monitorar os serviços disponíveis, utilizando ferramenta de monitoração específica, observando as telas dos computadores para identificar possíveis falhas no sistema;
- Contatar a ilha responsável, seguindo o plano de comunicação estipulado por cada contrato, para informar o status do serviço (ocorrências ou restabelecimento do serviço);
- Acompanhar as rotinas de Backup por meio da ferramenta estipulada visando conferir a funcionalidade e os agendamentos;
- Verificar os links por meio de comandos pings ou acessando sites para consultar a conexão da internet no ambiente do cliente.
- Verificar aplicações e dados acessando os servidores para identificar e tratar as ocorrências;
- Realizar relatórios, por meio das informações disponibilizadas na ferramenta de monitoração, para informar ao cliente a disponibilidade dos serviços;
- Elaborar diário de bordo relatando as ocorrências que aconteceram no turno para informar a equipe de trabalho seguinte;
- Realizar testes de contato telefônico em contratos, com a finalidade de verificar o funcionamento da rede de telefonia.
- Executar acesso remoto no servidor para solucionar demandas pontuais, referentes à serviços automáticos que não estão exercendo sua funcionalidade;
- Abrir chamados em software de atendimento para atuar ou encaminhar a demanda à área responsável.
- Quando necessário, realizar atendimento de 3º nível seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.
- Auxiliar seus companheiros de trabalho nas atividades inerentes ao setor;
- Apoiar na elaboração de documentos de procedimentos executados pela área, garantindo a melhoria continuada das ações executadas
- Inserir informações nos relatórios conforme solicitação recebida.

**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?**

**Hard skills**:

- Conhecimento intermediários de Microsoft Office (Word, Excel)
- Conhecimento intermediários em Sistemas Operacionais (Windows)

Conhecimentos desejáveis:

- Conhecimento em monitoramento de infraestrutura com ferramenta Zabbix
- Conhecimento de redes de computadores;
- Conhecimento em segurança da informação e LGPD;

**Soft skills**:

- Relacionamento interpessoal;
- Educação;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Proatividade;
- Desejo de capacitar e evoluir profissionalmente

**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?**

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.

Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!

Quem nós somos e o que fazemos?

O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.

**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?**:
**_ Estamos sempre de braços abertos para receber você!_**:
**E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresad

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Anápolis
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Monitoração (Vaga para Pcd)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar