Analista de Suporte ao Cliente N1 Pleno – E-inscrição
Requisitos
Capacidade de lidar com clientes de forma educada e profissional;
Habilidade em seguir instruções e realizar tarefas de forma organizada e eficiente;
Conhecimento básico de informática e ferramentas de suporte ao cliente;
Habilidade em analisar problemas, identificar causas e propor soluções eficazes;
Inteligência emocional;
Habilidade para trabalho em equipe;
Agilidade;
Boa capacidade de comunicação escrita para documentar procedimentos e soluções;
Boa capacidade de aprendizado e adaptação a novas tecnologias e procedimentos;
Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente;
Conhecimento de Softwares CRM;
Diferenciais
Vivência com empresas de tecnologia;
Conhecimento em Customer Experience;
Experiência com B2B;
Inglês Intermediário;
Equipamento home office adequado (notebook ou computador com webcam).
Atribuições
Suporte ao cliente em todos os canais de atendimento para dúvidas intermediárias e complexas;
Diagnóstico e solução de problemas técnicos de forma autônoma, utilizando conhecimentos técnicos e analíticos;
Implementação de soluções e workarounds para problemas recorrentes, buscando a otimização dos processos de suporte;
Treinamento e orientação de Agentes de Suporte Nível 1, promovendo o desenvolvimento da equipe;
Análise de dados de atendimento para identificar oportunidades de melhoria nos produtos e serviços da empresa.
Benefícios
Day-Off no seu aniversário;
Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
Participe de iniciativas de bem-estar;
Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação;
Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
Ações internas com premiações em dinheiro;
Premiação trimestral de destaque da área;
Wellhub (Gympass);
Telemedicina;
Onfly (descontos em hotéis e passagens).
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