Lastlink Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Coordenadora de Pessoas & Cultura/Desenvolvimento Humano/BP/Gestão de pessoas
Na Lastlink, o time de Marketing é responsável por conectar a marca às pessoas, traduzindo nossa proposta de valor em estratégias que geram visibilidade, engajamento e crescimento sustentável. É uma área peça-chave para fortalecer nossa presença no mercado, impulsionar nossos produtos e potencializar a comunidade de criadores e negócios que crescem com a gente.
O que esperamos de você:
Garantir um posicionamento de marca consistente e alinhado aos objetivos de negócio/crescimento
Liderar a nova narrativa da marca (definição e roll out estratégico)
Desenvolver e liderar a estratégia de Marketing alinhada a GTM, geração de receita e retenção
Definir e acompanhar métricas de resultado e eficiência da área
Estruturar e desenvolver times de alta performance
Identificar e gerenciar stakeholders-chave para o negócio
Monitorar tendências e aplicá-las de acordo com as necessidades do negócio
Para assumir esse papel, você precisará de:
Experiências:
5+ anos em marketing estratégico no mercado startups, scaleups ou empresas relacionadas ao nosso mercado..
Experiência comprovada com planejamento e desdobramento de Marketing (do estratégico ao operacional).
Histórico de rebranding e reposicionamento de marcas reconhecidas.
Experiência com eventos e campanhas ABM ligadas a receita.
Experiência com gestão de projetos e/ou métodos ágeis
Vivência em branding + growth
Brand Strategy & Narrative Design – reposicionar marcas e construir diferenciais consistentes e simbólicos.
GTM Strategy & ABM – ligar storytelling a pipeline, medindo influência em receita.
Experiência & Eventos – transformar ativações e wow moments em mídia espontânea e retenção.
Data & CRM Mindset – decisões baseadas em ROI, CAC, LTV e impacto em SQLs.
Leadership & Orquestração – liderar squads multifuncionais sem microgerir.
Ownership: dono da narrativa e dos resultados.
Visão sistêmica e execução sofisticada
Equilíbrio entre criatividade e disciplina de métricas.
Comunicação eficaz
Formação Acadêmica:
Administração de Empresas, Marketing / Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr