Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.Principais atividades:Realizar a gestão das categorias sob sua responsabilidade, incluindo análises de mercado, mapeamento de tendências e identificação de oportunidades de saving.Utilizar ferramentas e metodologias de Strategic Sourcing para condução dos processos de compras.Executar atividades de avaliação, homologação e desenvolvimento de fornecedores.Monitorar, analisar e reportar KPIs da área, garantindo visibilidade da performance da carteira.Manter contato constante com stakeholders internos e fornecedores, assegurando alinhamento, transparência e bom relacionamento.Gerenciar o fluxo de compras: análise e tratamento de requisições, emissão de pedidos e follow-up de entregas.Conduzir processos concorrenciais de ponta a ponta.Elaborar e realizar RFI, RFP e RFQ, garantindo qualidade técnica e competitividade nas propostas.Atuar de forma orientada à inovação e à otimização dos processos de procurement.Contribuir para iniciativas de melhoria contínua e padronização de práticas.Requisitos:Graduação completa em: Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas;Pacote Office avançado;Conhecimento de ferramentas e metodologias de Strategic SourcingConhecimento em sistemas ERP.Inglês Intermediário / Avançado - será um diferencialCertificações ou conhecimentos em Lean, Six Sigma ou metodologias de melhoria contínua serão considerados um diferencial.Modelo de contratação:CLT alocado no clienteAtuação:PresencialLocal de Trabalho:Mandaguari - ParanáBenefícios:Vale alimentaçãoCartão autobenefíciosCentro de SaúdeParcerias com universidadesPLRPlano de carreiraPlano de saúdeSeguro de vida