Requisito fundamental para o sucesso nessa posição é ter ensino médio completo e conhecimento em Pacote Office.
Ferramentas necessárias
* Auditar as vendas aprovadas pelo robô por meio da validação de dados em sistemas opostos (WM, Wit, Mobile) e evidenciar erros em planilha caso ocorra acionando a equipe de desenvolvimento para ajuste.
* Acompanhar o robô por meio da identificação de possíveis erros de processamento, paradas, envio para status errado e sinalizar a área de desenvolvimento para evitar impacto no volume de backlog afetando a receita.
* Acompanhar a esteira de pedidos dos produtos por meio da correção e input em (D-1), manter em (D-0), realizar input no CRM dos clientes a fim de maximizar o percentual de aprovação, diminuir impacto de Qualidade e sinalizações do cliente.
* Propor sugestões de melhorias para o processo por meio da pontuação de possíveis mudanças e mostrando áreas envolvidas com gaps que impactam o input para facilitar e otimizar o fluxo.
* Participar de treinamentos do produto ou da área para gerir o produto corretamente com o contrato feito com a empresa.
* Realizar análise de reversão para reverter venda em reprovação e aumentar crivo de pedidos aprovados.
* Validar Logins e Senhas Manual e Robô por meio da certificação de que pertencem ao produto e se está ativa para garantir que não perca ticket por erro no código de senhas e consiga fazer input corretamente.
* Abertura de chamados junto ao cliente por meio de pontuação de erros no sistema e encaminhamento aos responsáveis evidenciando gaps que impactam o input para diminuir impacto de backlog, reprovações e erros gerados para o cliente.
* Acompanhar produtividade do BOT por meio do apoio da área de qualidade e performance acompanhando backlog para evitar que vendas sejam perdidas com tempo de espera sem correção da operação.
* Tratativa de chamados de divergência no cadastro enviados por meio de alterações cadastrais, cancelamentos de vendas e comunicação aos responsáveis para diminuir impacto na TSA e ter assertividade para pagamento do cliente solicitante.
* Lançar check list nos sistemas de produtos e planos por meio da atualização nos sistemas sobre forma de input e alterações de plano, alinhar e evidenciar junto às áreas envolvidas para que o produto esteja sendo processado de acordo com o que foi passado para o cliente solicitante e contratante.
* Capacitar e Treinar novos Munders por meio do alinhamento de todo processo do produto para desenvolvê-lo e agregar positivamente à equipe.
O candidato deve ter uma ótima habilidade de trabalho em equipe, ser paciente e ter excelente capacidade de resolução de problemas. Além disso, é fundamental ter boa comunicação e saber trabalhar sob pressão.
Competências técnicas necessárias
* Sabe utilizar Pacote Office.
* Sabe auditar as vendas aprovadas pelo robô.
* Sabe acompanhar o robô e identificar possíveis erros de processamento.
* Sabe participar de treinamentos do produto ou da área.
* Sabe realizar análise de reversão.
* Sabe validar logins e senhas manual e robô.
* Sabe abrir chamados junto ao cliente.
* Sabe acompanhar produtividade do BOT.
* Sabe tratar tratativa de chamados de divergência no cadastro.
* Sabe lançar check list nos sistemas de produtos e planos.
* Sabe capacitar e treinar novos Munders.
Para esse cargo, é necessário ter um Ensino Médio Completo e ter conhecimento em Pacote Office.