OBRIGATÓRIOCurso Superior em andamento ou completo;Experiência sólida em processos de faturamento de cliente e fornecedores;Vivência em controles e processos de contratos; Habilidade para trabalhar em softwares de Gestão/ERP;Conhecimento Pacote Microsoft Office.Apoiar os demais colaboradores da área em processos administrativos;Coordenar, implementar, revisar e executar processos administrativos, tratando da resolução de incidentes administrativos, requisições e dúvidas;Apoiar os representantes comerciais na divulgação de produtos/serviços, como também apoio técnico, comercial e administrativo;Registrar e manter atualizado o cadastro dos clientes nos sistemas de relacionamento ao cliente;Controlar e executar o processo de requisição de despesas de viagens para colaboradores e terceiros do PROGETEC;Elaborar, controlar e apoiar a atualização dos documentos de governança corporativa e de TI (políticas, fluxos, POPs, etc.);Receber, protocolar, expedir, arquivar e controlar a distribuição de documentos e correspondências em geral;Coordenar, implementar, revisar e executar os processos de faturamento de fornecedores e clientes;Realizar cotações e orçamentos de produtos e serviços demandados pela área e por clientes externos;Coordenar, implementar, revisar e executar processo de contratos de clientes e fornecedores;Criar, analisar e manter atualizado os indicadores da área, bem como realizar as ações necessárias para melhoria contínua dos processos; Apoiar os demais analistas da área e superiores nas tratativas e negociações institucionais dos produtos e atividades administrativas;Prestar suporte aos clientes encaminhando suas demandas, conforme solicitações e propondo soluções disponíveis no catálogo de serviços do PROGETEC;Implementar e executar os processos dos serviços prestados pelo PROGETEC aos seus clientes;Identificar oportunidades de negócios e ou demandas e reportar para os gestores;Coordenar e acompanhar a entrega e adesão de produtos e serviços da área, focando suas atividades na comunicação/feedback com o cliente;Coordenar, implementar, revisar e executar o processo da Pesquisa de Satisfação de clientes internos e externos e de fornecedores;Apurar as economias obtidas para as Unimeds através dos serviços prestados.