Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Auxiliar de Escritório, oferecendo suporte administrativo e jurídico. Se você é uma pessoa organizada, comunicativa, gosta de apoiar diferentes áreas e busca crescimento profissional, essa oportunidade pode ser para você! Principais Atividades: Organização do ambiente de trabalho e preparação de salas para atendimentos, reuniões e audiências; Apoio nas rotinas administrativas e jurídicas; Digitalização, gestão e arquivamento de documentos; Realizar diligências externas (Correios, DETRAN, cartórios, supermercado, entre outros); Manuseio e controle de correspondências; Colaboração na identificação de melhorias nos processos internos; Atendimento presencial e telefônico com cordialidade e etiqueta profissional. Requisitos: Cursos de Secretariado ou Atendimento ao Cliente será um diferencial; Experiência em gestão documental e rotinas administrativas. Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Outlook); Experiência ou disposição para aprender software jurídico; Competências Comportamentais: Organização e gestão do tempo; Comunicação clara e profissional; Discrição e postura ética; Proatividade e iniciativa; Resolução de problemas e pensamento crítico; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Na Realize Gestão & Pessoas, todos os processos seletivos são inclusivos e respeitam a diversidade. Envie seu currículo para o WhatsApp (46) 99970-0213. REALIZE Gestão & Pessoas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de escritório Empresa: REALIZE GESTAO DE PESSOAS Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)