 
        
        Oferecemos uma posição de liderança para quem deseja atuar como ponte entre empresa e clientes.
O papel do Head de Relacionamento e Estratégia é garantir comunicação clara e reuniões de alinhamento consistentes. Essa posição terá responsabilidade por assegurar a satisfação e evolução de cada projeto, mantendo contato direto com os gestores de performance para garantir que as estratégias estejam sendo aplicadas da forma correta.
 * Realizar reuniões de alinhamento e acompanhamento com clientes;
 * Ser o elo de comunicação entre clientes, equipe de performance e diretoria;
 * Garantir que as demandas e expectativas dos clientes sejam atendidas;
 * Apoiar estrategicamente os gestores de tráfego em campanhas locais e e-commerce;
 * Monitorar resultados e propor ajustes de rota quando necessário;
Requisitos
 * Experiência prévia em atendimento, relacionamento ou gestão de contas;
 * Boa comunicação, carisma e empatia no contato com clientes;
 * Habilidade em lidar com diferentes perfis de clientes e situações de pressão;
 * Conhecimento em estratégias de marketing digital, tráfego pago (local e e-commerce);
 * Perfil organizado, proativo e com visão estratégica;
O que oferecemos
 * Atuação direta com a diretoria e participação estratégica em projetos de grande porte;
 * Oportunidade de crescimento e visibilidade dentro da empresa;
 * Ambiente dinâmico, com aprendizado constante e contato com cases de sucesso de alto impacto;
 * Equipe experiente e consolidada no mercado digital há mais de 14 anos.