Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAnalista de Qualidade??
5X2 | 220HHorário comercial.Modelo presencial, endereço:- Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro - Curitiba/PR??
Salário:R$1.855,33??
Requisitos:• Experiência com Qualidade;• Excel Intermediário;• Habilidade para ministrar treinamento de qualidade e feedbacks;• Habilidade em análise e interpretação de dados;• Criação de controle de dados e aplicação de metodologias;• Capacidade analítica, pró-atividade, trabalhar sob pressão, em equipe, organização e concentração.??
Funções Desempenhadas:• Monitorar processos e serviços que a conta possui, para que sejam seguidos adequadamente;• Garantir que os procedimentos do produto/serviços sejam aplicados de forma correta;• Produzir e analisar informações (através de relatórios) sobre o desempenho dos agentes;• Coordenar e conduzir reuniões internas e externas;• Atualizar processos e procedimentos para manutenção do conhecimento dentro da conta;• Elaborar planos de ação para a melhoria de grupos de agentes ou agentes em específico.??
Benefícios:Vale-refeição ou vale alimentação – você decide;Vale transporte;Auxílio Creche;Convênio médico e OdontológicoGympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes);EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental; EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor; Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz; Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;Curso de Idioma interno;Plano de carreira.