Job description
O
Mundo do Cabeleireiro
tem o intuito de
impactar positivamente a vida de muitas pessoas
, além de proporcionar desenvolvimento profissional e pessoal, temos a cultura de acolhimento e inclusão de pessoas sem distinção ou julgamentos, trazendo reflexões sobre a sociedade em que vivemos ????
Nós queremos atrair talentos, desenvolver e manter o melhor ambiente de trabalho, por isso estamos classificados na
GPTW (Great Place to Work)
como uma das melhores empresas para trabalhar. E para fazer acontecer, buscamos pessoas que acreditem em nosso
propósito, valores e visão
. Que tenham paixão por desafios e estejam dispostas a fazerem nossos
clientes sorrirem
, para assim somar à nossa equipe de talentos incríveis que nos inspira todos os dias ??
Você é
APAIXONADO(A)
por beleza? Tem desenvoltura e agilidade? Então, não perca tempo, confira nossa vaga e venha fazer parte do time que empodera pessoas todos os dias!
Venha fazer parte do time de TI do Mundo do Cabeleireiro, com foco nos desafios envolvendo a operação e sustentação de nossas lojas assim como em atividades relacionadas ao desenvolvimento de automações e integrações.
Responsibilities and assignments
Como membro da equipe de
Tecnologia da Informação
no
Mundo do Cabeleireiro
, você será peça-chave na sustentação, evolução e inovação de nossos processos e operações, garantindo que nossas lojas e áreas internas tenham o suporte tecnológico necessário para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e colaboradores. Suas principais responsabilidades incluem:
Suporte e Sustentação
Prestar suporte técnico
às lojas físicas e às áreas administrativas, atuando na identificação e resolução de problemas relacionados a sistemas, infraestrutura e aplicações internas.
Registrar, acompanhar e solucionar chamados
, garantindo agilidade, qualidade no atendimento, comunicação clara e foco na resolução definitiva dos problemas.
Gerenciar e controlar incidentes e solicitações
, priorizando atividades de acordo com o impacto no negócio e propondo soluções definitivas para recorrências.
Desenvolvimento de Soluções e Automação
Desenvolver e aprimorar automações e integrações
, voltadas tanto para otimizar atividades de suporte quanto para apoiar processos internos de negócios.
Identificar oportunidades de automação
, simplificando rotinas manuais e operacionais, e promovendo ganho de eficiência para a companhia.
Apoiar e realizar integrações de sistemas
internos e externos, garantindo segurança, confiabilidade e aderência às necessidades das áreas atendidas.
Colaboração e Melhoria Contínua
Colaborar de forma próxima com áreas de negócio
, compreendendo suas necessidades, mapeando processos e propondo melhorias tecnológicas que tragam valor para a operação.
Atuar como facilitador de mudanças
, promovendo a evolução dos processos tecnológicos com foco em inovação e melhoria contínua.
Participar de reuniões estratégicas e operacionais
com fornecedores e stakeholders internos, conduzindo discussões técnicas, acompanhando entregas e garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Gestão de Fornecedores e Parceiros
Participar da gestão de fornecedores de tecnologia
, controlando contratos, entregas, SLAs e contribuindo para a melhoria dos serviços contratados.
Intermediar as relações técnicas com parceiros de sistemas e infraestrutura
, garantindo alinhamento de expectativas e soluções aderentes ao contexto do Mundo do Cabeleireiro.
Cultura e Desenvolvimento Profissional
Buscar constante desenvolvimento técnico e profissional
, com foco em novas tecnologias de automação, integrações, suporte e gestão de serviços.
Ter paixão pela tecnologia e pelas pessoas
, com atitude proativa, espírito de dono e compromisso em construir uma TI que seja protagonista na transformação digital da companhia.
Requirements and qualifications
Requisitos Técnicos Obrigatórios
Formação Acadêmica
: Curso superior concluído ou em andamento (a partir do 6º período) em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Banco de Dados ou áreas correlatas.
Experiência
: Mínimo de 06 meses de experiência anterior (podendo ser estágio ou posição efetiva) em atividades de suporte técnico, desenvolvimento de automações ou áreas relacionadas.
Disponibilidade de Horário
: Atuação presencial em
Recife/PE
com disponibilidade para trabalhar em
escala 6x1
(turnos) e carga horária de
7h20min diários (240 horas mensais)
.
Soft Skills (Competências Comportamentais)
Proatividade
: Disposição para aprender, buscar soluções e resolver problemas com autonomia.
Boa comunicação
: Clareza e objetividade na comunicação verbal e escrita, essencial para interação com times internos e fornecedores.
Trabalho em Equipe
: Habilidade para atuar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e multidisciplinar.
Capacidade Analítica
: Capacidade de analisar situações complexas, identificar causas-raiz e propor soluções eficazes.
Organização e Disciplina
: Foco em resultados, cumprimento de prazos e atenção aos detalhes.
Curiosidade e Inovação
: Interesse genuíno em buscar novas tecnologias e aplicar melhorias contínuas nos processos.
Espírito de dono
: Comprometimento com os objetivos do negócio, agindo sempre com responsabilidade e visão estratégica.
Paixão pelo que faz
: Atitude positiva, energia e engajamento para construir uma TI inovadora e de alto impacto.
Diferenciais (Desejáveis)
Conhecimento em lógica de programação
e capacidade para desenvolver soluções em alguma linguagem de programação (preferencialmente
Python
).
Facilidade para aprender novas tecnologias e ferramentas
, adaptando-se rapidamente a ambientes e demandas variadas.
Conhecimento básico em análise de dados
, automação de processos ou desenvolvimento de integrações entre sistemas.
Vivência com metodologias ágeis
será considerada um diferencial positivo.
Inglês intermediário
para leitura e interpretação de documentações.
Additional information
Ao fazer parte do
Mundo do Cabeleireiro
, você terá acesso a um pacote de benefícios que valoriza seu bem-estar, seu desenvolvimento e seu dia a dia:
??
Plano de Saúde e Odontológico
;
??????
TotalPass
(acesso a academias e atividades físicas);
??
Auxílio Alimentação ou Refeição
;
??
Auxílio Transporte
;
??
Parcerias com instituições educacionais
(cursos, graduações e pós-graduações);
??
Desconto em compras nas lojas Mundo do Cabeleireiro
;
??
Estacionamento gratuito
;
??
Seguro de Vida
.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Mapeamento Comportamental
2
Mapeamento Comportamental
Step 3: Bate-papo com Gente & Gestão
3
Bate-papo com Gente & Gestão
Step 4: Bate-papo com Gestor(a)
4
Bate-papo com Gestor(a)
Step 5: Hiring
5
Hiring
Vem conhecer o nosso Mundo! ???
O Mundo do Cabeleireiro é o maior Varejista de Cosméticos no Norte e Nordeste do Brasil e espalhamos beleza e cor desde 1993! ???
Em nossas lojas, nós oferecemos diversos produtos para cabelo, maquiagem, eletros, esmaltes e acessórios. Além, desse mix diversificado, nosso grande diferencial é nossa equipe, que é qualificada para oferecer a melhor consultoria possível, sempre com o objetivo de impactar positivamente a vida de todos que interagem com o nosso Mundo ????
Para nós, o bem estar dos nossos colaboradores é essencial e por este motivo conquistamos pela quinta vez consecutiva o selo GPTW (Melhores empresas para se trabalhar), sendo esse um título que assumimos com muito orgulho! ??
Venha vestir a camisa do Mundo do Cabeleireiro com a gente! ??