**Desenvolvedor de Atendimento ao Cliente**
O nosso papel é oferecer um atendimento personalizado a nossos clientes, garantindo a satisfação das suas necessidades.
Cargo: Desenvolvedor de Atendimento ao Cliente
**Descrição do Cargo:** O candidato deve ter habilidade para trabalhar em equipe e capacidade de comunicação verbal e escrita. Além disso, ele deve ser proativo, responsável e dinâmico.
O desenvolvedor de atendimento ao cliente irá realizar atendimentos presenciais dos clientes, atendimentos via telefone, vídeo atendimento, tratar demandas de backoffice, fornecer informações pertinentes à necessidade do cliente, emitir solicitações de serviços, atividades de SAC, recebimento dos ofícios de solicitações dos Grandes Clientes Poder Público municipal, estadual e Federal.
Para o cargo, os requisitos são:
* Ensino médio completo;
* Certificado de dispensa de incorporação (para candidatos do sexo masculino);
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para trabalhar em equipe;
* Facilidade em adquirir novos conhecimentos;
* Proatividade, responsabilidade e dinamismo;
* Gostar de trabalhar com atendimento ao público;
* Habilidades com digitação; além de facilidade na utilização do Pacote Office;
* Necessário disponibilidade de deslocamento para Barra do Piraí durante período de treinamento.
**Benefícios:** Vale Refeição, Vale transporte, Plano de saúde (mensalidade 100% custeada pela empresa), Plano odontológico (opcional), Seguro de vida, Desconto em faculdades, Oportunidade de crescimento, Possibilidade de subsídio educacional.
**Jornada de Trabalho:** 8h/dia (Segunda a Sexta e alguns sábados).