Vaga:
GTM – Go To Market
Sobre a Nossa Empresa
a LIVIX é uma instituição sólida e em constante crescimento, com anos de experiência no mercado de pagamentos corporativos. Acreditamos que o marketing é a força motriz que impulsiona nosso crescimento e cria uma conexão significativa com nossos clientes. Buscamos um talento para inspirar e moldar o futuro da nossa marca.
Sobre a Posição
Estamos à procura de um perfil criativo e orientado a resultados para liderar todas as nossas iniciativas de marketing. O candidato ideal terá a visão e a capacidade de transformar estratégias em campanhas impactantes que impulsionam o crescimento, aumentam o reconhecimento da marca e geram leads qualificados.
Atividades a serem desenvolvidas
· Desenhar e executar a estratégia de growth e marketing, conectando ações ao roadmap da empresa.
· Construir e fortalecer a marca, garantindo posicionamento claro e comunicação autêntica com o mercado.
· Orquestrar campanhas digitais multicanal (inbound, paid media, eventos, CRM, automação) com foco em performance.
· Rodar experimentos de mercado e concorrência, transformando dados em insights acionáveis para decisões rápidas.
· Definir e acompanhar métricas-chave de crescimento (CAC, LTV, ROI, funil de conversão, etc.), garantindo aprendizado contínuo.
· Liderar lançamentos de produtos e features, conectando marketing, vendas e produto para maximizar impacto.
· Atuar como ponte entre marketing, vendas, produto e CX, alinhando narrativa e estratégia de ponta a ponta.
· Gerenciar budget de marketing com mentalidade de ROI, alocando recursos de forma eficiente e escalável.
· Atrair, desenvolver e reter talentos de marketing, criando uma cultura de colaboração e alta performance.
· Representar marketing em nível estratégico, sendo a voz da área junto à liderança e stakeholders externos.
Requisitos
: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Marketing, Gestão Empresarial ou áreas afins é um diferencial. Mínimo de 5 anos de experiência em marketing, sendo pelo menos 2 em cargos de liderança. Histórico comprovado em planejamento estratégico, branding e campanhas de performance será um diferencial. Experiência em empresas B2B e/ou B2C, com atuação nacional ou internacional. Inglês fluente.
Conhecimentos –
Marketing digital, SEO, CRM, automação de marketing (Hubspot, RD, Salesforce etc.); Ferramentas de BI e análise de dados (Google Analytics, Tableau, Power BI).; Planejamento orçamentário e análise de ROI.
Habilidades
– Liderança; Elaboração de Planejamento de Marketing; Condução de campanhas de marketing; Interlocução entre setor de desenvolvimento de produtos e comercial.
Atitudes -
Liderança estratégica e inspiradora; Visão analítica e orientada a resultados; Habilidade de comunicação e negociação; Inovação e pensamento criativo; Capacidade de tomar decisões sob pressão; Alinhamento com cultura organizacional e visão de longo prazo.
Informações Adicionais
* Local de Trabalho: Guarapuava-PR.
* Modelo de Trabalho: Presencial.
Como se candidatar
Se você é um líder inspirador, apaixonado por marketing e pronto para fazer a diferença, envie seu currículo atualizado para com o assunto "Vaga
GTM – Go To Market
".