Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em letras

São Paulo (SP)
estagio
Aqui tem Cultura!
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Quer fazer parte da emissora que leva ao ar diariamente atrações culturais e educativas, sendo responsável por grandes marcos da televisão brasileira, como os programas Metrópolis, Planeta Terra, Ensaio, Viola, Minha Viola, Jornal da Cultura, Revista do Esporte e Roda Viva.?

vemsercultura#

aquitemcultura#
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar na redação e digitalização de textos baseados em diversas mídias digitais; auxiliar na escrita de falas dos programas ao vivo e arquivos de vídeos; Auxiliar na correção de textos digitais; Auxiliar na elaboração de textos diversos; Auxiliar na revisão de textos e na organização de documentos.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em Letras.
**Informações adicionais**

Cultura, Educação e Informação. Se você se identifica com esses três pilares, venha se juntar à nossa equipe!

A TV Cultura é a principal emissora pública do país - administrada pela Fundação Padre Anchieta. Também estamos presentes em diversas plataformas por meio das Rádios Cultura FM e Cultura Brasil, TV Rá Tim Bum, Brasil Jazz Sinfônica e Solar Fábio Prado, que são mantidos pela FPA.

Temos como prioridade proporcionar conteúdo de qualidade para os mais diversos públicos do Brasil, por meio de produções com foco em educação, jornalismo, cidadania, cultura, arte, música, meio ambiente e programação infantojuvenil. Sempre atual, atrativa, crítica, democrática e inovadora, a Cultura já conquistou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais. E a emissora também é considerada a segunda melhor rede de televisão do mundo, de acordo com um estudo feito pela BBC.

A Cultura está presente em todo o País. Nossa programação alcança 213 milhões de brasileiros em 26 estados e no Distrito Federal, por meio da TV aberta, TV por assinatura e parabólicas. E também marcamos presença em todas as telas por meio das redes digitais.

Com mais de 50 anos, a TV Cultura é destaque na memória afetiva de inúmeras gerações, graças a programas como Vila Sésamo, Viola, Minha Viola, Castelo Rá-Tim-Bum e tantos outros.

Venha fazer parte da história da Cultura e de milhões de telespectadores que acompanham nossa programação em todo o Brasil. Aqui tem Cultura!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estágio em Letras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar