DescriçãoVocê busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em suporte técnico e crescer profissionalmente? Estamos em busca de profissionais que tenham paixão por resolver problemas e atender às demandas de usuários de TI em nosso time de suporte. Se você é proativo, possui excelente habilidade de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta pode ser a sua chance de fazer parte de uma empresa inovadora e cheia de oportunidades. Junte-se a nós e faça a diferença no universo da tecnologia Venha fazer parte do nosso time como Analista de Suporte N2. Aguardamos ansiosos pela sua candidatura e mal podemos esperar para te receber em nossa equipeResponsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico de segundo nível, atendendo chamados e solucionando problemas mais complexos. Realizar configurações avançadas em sistemas e softwares. Analisar incidentes recorrentes, propondo melhorias nos processos. Acompanhar indicadores de desempenho da área de suporte. Participar de projetos de implementação e atualização de sistemas. Realizar treinamentos para usuários finais. Documentar procedimentos técnicos e manuais de suporte. Fazer interface com equipes de TI e fornecedores.Requisitos e qualificaçõesCNH B definitiva; Windows 10 ou posterior; Conceitos de DNS, DHCP, IP; Acesso remoto; Office 365; Instalação de softwares; Configuração de impressoras; Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com abertura de chamados via ferramenta de ITSM; Fundamentos ITIL.