Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Comprador de bebidas (mercantil) - salvador/ba

Salvador
Cencosud Brasil
Comprador
Anunciada dia 29 março
Descrição

**Objetivo da vaga**:
Definir a estratégia da categoria de BEBIDAS com o gerente e implementar ações táticas que devem ser executadas, através de análises de compra de mercadorias para revenda e produção de receitas para venda, negociando com fornecedores visando menor custo, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega (função Supply) para cumprimento de todas as condições negociadas.

**Responsabilidades e atribuições** O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES**

Negociar e executar acordos de compra com os principais fornecedores;
Contestar fornecedores visando a otimização de processos com redução de custos;
Prospectar novos fornecedores de produtos e serviços;
Interagir e dar suporte as lojas e equipe de operações;
Negociar ofertas e investimentos promocionais garantindo a efetivação do calendário de marketing;
Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar entrega no prazo estabelecido;
Acompanhar processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
Participar na definição e execução das políticas de compras.

**Requisitos e qualificações**
Superior Completo;
Pacote Office Avançado;
Conhecimento de Varejo e Cash and Carry;
Conhecimento em Técnicas de Negociação;

**Informações adicionais** Confira nossos benefícios**

Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Compras em nossas lojas com desconto em folha;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud Brasil;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.

**#VenhaViverUmMundoDeOportunidade**s

Somos um dos maiores e mais prestigiados grupos varejistas multimarca e multiformato da América Latina, com presença em 5 países e mais de 100 mil colaboradores. Mantemos operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colômbia, por meio de 5 segmentos de negócios: Supermercados, Home Center, Lojas de Departamento, Shoppings Centers e Serviços Financeiros.

No Brasil, atuamos por meio das marcas GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini, Mercantil Atacado, Spid e Serviços Financeiros (Cartão Cencosud). Reunimos mais de 350 lojas e empregamos diretamente mais de 20 mil colaboradores em oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe), além de um escritório na cidade de São Paulo.

**“Paixão por servir você, do seu jeito” este é o nosso propósito!"**

Somos uma empresa de GENTE que entende de GENTE. Servir é uma honra e atender bem é uma vocação. O que nos mobiliza é o desejo diário de dedicar o nosso melhor para os clientes. Qualidade, frescor, serviço encantador e preço justo são desafios que nos energizam de corpo e alma, mantendo viva a disposição para aprender e crescer junto com a empresa. **Atuamos em vários cantos, com diferentes rostos e sotaques, aprimorando constantemente o que fazemos e os resultados que produzimos. Somos uma corporação única, de pessoas com múltiplas histórias e muitos sonhos a realizar.**

Venha iniciar essa nova jornada conosco, pois aqui valorizamos o seu jeito de ser e estamos em constante busca de talentos inovadores e apaixonados como você.

Confira nossas vagas e venha fazer parte do nosso time!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Comprador/a junior
Lauro de Freitas
Zilor
Comprador
Vaga parecida
Comprador sênior
Lauro de Freitas
Soulan Recursos Humanos
Comprador
Vaga parecida
Comprador sênior
Salvador
Soulan Recursos Humanos
Comprador
Vagas parecidas
Emprego Compras em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Salvador > Comprador de Bebidas (Mercantil) - Salvador/ba

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar