Oportunidade de Carreira em Gestão de Ambientes Corporativos
Estamos procurando por um profissional apaixonado e motivado para liderar a equipe de gestão de ambientes corporativos.
Atribuições:
* Estruturar layouts de ambientes para atender às demandas da empresa, considerando estações de trabalho, salas de reunião e demais espaços;
* Implementar ações preventivas e corretivas para garantir o funcionamento adequado de instalações elétricas, hidráulicas, mecânicas e sistemas de HVAC;
* Monitorar equipes de limpeza terceirizadas, controlar o fornecimento de materiais e assegurar o descarte correto de resíduos;
* Monitorar sistemas de proteção para ativos e colaboradores, incluindo controle de acesso, manutenção de equipamentos de segurança e realização de treinamentos e simulações de evacuação;
* Acompanhar contratações e desempenho de fornecedores de serviços de manutenção, limpeza, segurança, entre outros relacionados à área de Facilities;
* Planejar e gerenciar iniciativas de expansão, reformas ou otimização de espaços, buscando aprimorar o ambiente de trabalho;
* Organizar a aquisição, disposição e manutenção de móveis e equipamentos essenciais para as operações da empresa.
Requisitos Mínimos:
* Ensino superior cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
* Conhecimento no Google Workspace/Pacote Office;
* Experiência anterior na função.
Benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard (R$25/DIA);
* Total Pass;
* Incentivo ao Esporte;
* Licença paternidade estendida;
* Convênios com estabelecimentos locais;
* Parceria com Psicólogos;
* Parceria com o SESC;