Vídeo: motorista de aplicativo atropela 10 pessoas em frente a barVídeo mostra motorista sem CNH atropelando 10 pessoas em frente a bar.
Entenda os acontecimentos e as investigações.Rio de Janeiro - Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preso após atropelar um grupo de pessoas em frente a um bar, na Rua Presidente Vargas, em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança.
A prisão aconteceu neste sábado (22), no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro .
(Vídeo abaixo) O acusado, Caio Santana, que se apresentava como motorista de aplicativo, responderá por tentativa de homicídio.
Segundo relatos, ele apresentava sinais de alteração emocional durante o episódio.
O veículo utilizado no crime, que estava com marcas evidentes de colisão, foi apreendido pela polícia.
De acordo com a investigação da 56ª DP (Comendador Soares), a confusão começou após um casal desembarcar do carro e discutir com Caio.
O desentendimento atraiu a atenção de outras pessoas que estavam próximas ao bar.
As imagens mostram o momento em que o motorista faz uma manobra perigosa, quase atingindo crianças na rua.
Em seguida, ele retorna ao local e avança com o carro contra um grupo de pessoas, que estavam sobre a calçada, atingindo ao menos duas vítimas que sofreram ferimentos leves.
Testemunhas relatam que Caio foi contido momentaneamente por frequentadores do bar, mas conseguiu entrar no veículo, dar a volta e atropelar deliberadamente quem havia discutido com ele.
Logo após o ataque, ele fugiu.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou o motorista no dia seguinte e efetuou sua prisão em flagrante.
O caso continua sob investigação, e a polícia analisa as imagens para identificar possíveis novos elementos que possam agravar a acusação.
#J-18808-Ljbffr