Descricao do Cargo:
Você será um profissional responsável por conectar a empresa com o cliente, oferecendo soluções completas em peças automotivas.
Seu objetivo principal será realizar vendas, manter relacionamentos e garantir um atendimento técnico e de excelência visando atingir metas e satisfação dos clientes.
Responsabilidades Principais:
1. Atender clientes de forma presencial, por telefone, e-mail e demais canais da empresa.
2. Realizar negociações e efetuar vendas de peças automotivas apresentando preços, condições de pagamento, promoções e garantias.
3. Mantenha cadastro de clientes sempre atualizado e organizado.
4. Prospecte e cadastrar novos clientes ampliando carteira de negócios.
5. Elabore orçamentos e acompanhe pedidos até a entrega.
6. Monitore estoque garantindo disponibilidade das peças e agilidade nas entregas.
7. Abrir e fechar Ordens de Serviço (OS) realizando acompanhamento junto à oficina.
8. Solicite pedidos de peças e realize transferências entre unidades.
9. Entregue peças aos técnicos da oficina e acompanhe fluxo de mercadorias.
10. Agende coletas e acompanhe envio junto às transportadoras.
11. Envie relatórios mensais de desempenho.
12. Participe de treinamentos na Universidade Chevrolet aprimorando conhecimento técnico.
13. Atenda solicitações recebidas pelo site da GM via Omni Chat ou e-mail oferecendo suporte e facilitando navegação dos clientes.