Cargo de Qualidade Senior
Estamos procurando por um profissional experiente para atuar como cargo de qualidade senior em uma empresa do setor de Call Center.
Descrição do Cargo
O cargo de qualidade senior é responsável por garantir a excelência em todos os processos da empresa, desde a implantação de novas ferramentas até a melhoria contínua dos resultados operacionais.
Requisitos Necessários
* Nível superior completo;
* Experiência em supervisão de equipes e processos de qualidade;
* Vivência com treinamentos presenciais e/ou plataformas digitais (LMS);
* Habilidade em Excel e Power Point;
* Disponibilidade para atuar 100% presencial;
Diferenciais
* Conhecimento em normas ISO, BPF ou ONA;
* Domínio de ferramentas de qualidade (PDCA, 5W2H, Ishikawa);
* Conhecimento em indicadores de desempenho (KPIs);
* Experiência na área de qualidade em empresas do segmento de Call Center;
Atividades Principais
* Acompanhar e garantir as entregas de qualidade;
* Atingir e garantir nota de Qualidade de acordo com os KPI's;
* Liderar a equipe e zelar pelo cumprimento das regras normas e políticas da empresa;
* Auxiliar na implantação de novos projetos, ferramentas e serviços;
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
Não informado
Ramo
Telemarketing/Centro de Chamadas
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Garantia de Qualidade
Industries
* Centros de Chamadas