Realizar as atividades referentes à área de Recursos Humanos da sua localidade, a fim de atender aos colaboradores da empresa, cumprindo com a Legislação Trabalhista, acordos coletivos e as normas e procedimentos internos.
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento aos funcionários da localidade, em todos os assuntos relacionados à área de Recursos Humanos, a fim de fornecer informações e esclarecer suas dúvidas.
Realizar todas as atividades relacionadas aos processos de admissão e rescisão de funcionários, a fim de atender às exigências legais e aos procedimentos internos.
Realizar as atividades de recrutamento e seleção para as vagas abertas de sua localidade, conforme solicitação dos gestores, visando ao preenchimento das posições.
Incluir os benefícios dos funcionários das localidades, realizando o controle e a entrega dos documentos relacionados, visando ao cumprimento da legislação trabalhista, acordos coletivos e o correto atendimento às necessidades dos colaboradores.
Cadastrar os funcionários no sistema de ponto, verificar e conferir os registros e o fechamento mensal, a fim de apurar horas extras, faltas e atrasos para o correto cálculo em folha de pagamento.
Conduzir a implementação de projetos corporativos quando necessário, atuando como interface da área de Recursos Humanos com a sua localidade.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo.
Experiência de 5 anos na área.
Conhecimento em Folha de Pagamento.
Observação: As demais seções contendo títulos de vagas e empresas parecem ser exemplos ou anúncios relacionados e não fazem parte da descrição do cargo principal.
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