Resumo da vagaEstamos à procura de um Assistente de Qualidade e Sucesso do Cliente dinâmico e proativo. O foco é garantir interações que surpreendam e fidelizem, com um olhar detalhista para transformar feedbacks em ações concretas e de sucesso.Faixa salarialR$1.800,00 por mês - R$2.500,00 por mês. Esta faixa foi fornecida pela Grupo Eficiência Solar. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.AtividadesAtendimento aos clientes (WhatsApp e/ou ligação)Cadastrar os clientes/usinas no SolarZEmitir relatórios de geraçãoMonitorar as usinas dos clientesInterface com a Equipe Técnica (Engenheiros, Técnicos, Montadores)Solicitar visitas e/ou serviçosInterface com concessionáriasApresentar indicadores semanais e mensaisRequisitosExperiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte operacional (diferencial)Habilidades analíticas para interpretação de dados e indicadoresExcelente comunicação verbal e escritaFoco em resultados e comprometimento com a satisfação do clienteOrganização, proatividade e capacidade de multitarefasFamiliaridade com ferramentas de CRM e softwares de gestãoEspírito colaborativo e facilidade para trabalhar em equipeNível de experiênciaNão aplicávelTipo de empregoFunçãoSetoresFabricação de semicondutores de energia renovávelAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Grupo Eficiência Solar.Receba alertas de novas vagas de Assistente de qualidade em: Goiânia, GO.Goiânia e Região R$5.001 - R$6.000 Há 1 mêsGoiânia e Região R$2.001 - R$3.000 Há 2 semanasAparecida de Goiânia, GO R$2.614,89 - R$2.614,89 Há 1 mêsEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas acrescentam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr