Os desafios da função são: Bacharelado completo em áreas quantitativas ou analíticas, como Engenharia, Economia, Estatística, ou similares;Experiência prévia em análise de dados, com forte capacidade de interpretar informações para tomar decisões informadas;Experiência em Google Analytics 4 e/ou Amplitude, com ampla noção de Tagueamento e Atribuição de mídia;Conhecimento em ferramentas de visualização de dados e criação de dashboards (Power BI e Looker Studio);Sólido conhecimento em SQL;Diferencial: Python ou outras linguagens de programação voltadas para análise de dados;Boa comunicação e interlocução para realização de apresentações e explicações junto aos times de negócio;Capacidade analítica e pensamento crítico aguçados, com foco em resolver problemas de maneiras simples e tornar dados em decisões acionáveis.Os desafios da função são:Desenvolver e executar análises detalhadas para identificar oportunidades de crescimento e otimização dos produtos digitais do eCommerce;Analisar o comportamento dos acessos e usuários, identificando padrões, tendências e gargalos para melhorar a experiência do cliente;Montar dashboards interativos e relatórios de performance, oferecendo insights acionáveis para a equipe de liderança;Realizar investigações aprofundadas para identificar e solucionar problemas que impactam o desempenho do produto;Colaborar com as equipes de Produto, Tecnologia, Comercial e Planejamento para implementar soluções baseadas em dados;Monitorar continuamente as métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar os resultados;Estruturar testes A/B e a maneira de consolidação do mesmo.