A Propeg é uma agência brasileira independente, uma das maiores e mais premiadas do país. Fundada em 1965, possui seis unidades de negócios estrategicamente distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco e Bahia, atendendo clientes de atuação nacional e regional.
Sua presença em diferentes regiões amplia o conhecimento, o olhar e a expertise em diversos públicos e mercados do Brasil, tornando-se um grande diferencial da agência. Em 2020, a Propeg tornou-se sócia da WPI, uma rede global de agências independentes que reúne 95 agências em 50 países. Com isso, passou a atuar como o braço nacional dessa rede, ampliando seu acesso a tendências, ferramentas e conexões internacionais, consolidando sua atuação em níveis local, nacional e global.
Há algo imutável, que é essência e gatilho para mudança: a criatividade. E aqui não estamos falando de propaganda. Estamos falando da capacidade humana de criar novos insights, soluções e novos negócios. O talento humano para transformar conhecimento e intuição em um projeto. O talento humano para inovar, enxergar novos caminhos, novas perspectivas, novos ângulos, se reinventar.
Apenas a criatividade é capaz de descomoditizar o branding, contar novas histórias, turbinar a competitividade e revolucionar marcas. E criatividade se transforma em ideia. Ideias são insights relevantes, estratégias disruptivas, em qualquer forma, plataforma ou canal. Ideia é conteúdo, é tecnologia, é business, é um novo produto, ideia é tudo.
Vendemos ideias porque acreditamos que a criatividade é a alma e mola propulsora de um mundo que acorda velho e dorme novo. Somos criadores desse novo tempo. We sell ideas.
/n
Requisitos:
· Graduação completa em Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas;
· Domínio em controle de orçamentos e cronogramas;
· Conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas;
· Boa comunicação, perfil estratégico e habilidade de negociação;
· Organização, proatividade e visão de negócio.
/n
Responsabilidades:
· Gerenciar as atividades e a equipe da área de Produção, assegurando o cumprimento de cronogramas, prazos e padrões de qualidade;
· Elaborar e acompanhar cronogramas de produção, controlando o fluxo de trabalho entre as áreas da agência;
· Aprovar orçamentos e planejar a distribuição das demandas, garantindo eficiência e o melhor aproveitamento dos recursos;
· Conduzir negociações e contratações de fornecedores, acompanhando todas as etapas — do briefing à entrega final;
· Avaliar materiais desenvolvidos por parceiros, assegurando qualidade técnica e alinhamento às expectativas do cliente;
· Identificar oportunidades de otimização de custos e soluções lucrativas para a agência;
· Participar de processos licitatórios, elaborando tabelas e planilhas de produção para concorrências públicas;
· Colaborar com as áreas de Criação, Mídia, Planejamento e Atendimento para garantir entregas integradas e consistentes.
Experiências:
· Experiência anterior em agência de publicidade;
· Vivência com orçamentos, contratações, negociação e relacionamento com fornecedores;
· Experiência em contas públicas e participação em processos licitatórios será um diferencial relevante;
· Capacidade comprovada de liderança de equipe e gestão de processos.