Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

[contact center] técnico de atendimento

Itabira
Página de Carreiras Valenet
Técnico de atendimento
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description Transformando conexões através do atendimento! Se você tem facilidade em se comunicar, gosta de desafios e se interessa por tecnologia e informática, essa vaga é para você! Como Técnico de Atendimento, você será responsável por prestar suporte técnico aos nossos clientes, garantindo que a conexão da Internet e os demais serviços Valenet funcionem de forma estável e eficiente. Buscamos alguém com espírito colaborativo, energia e vontade de crescer. Aqui, cada atendimento é uma oportunidade de fazer a diferença na experiência do cliente, oferecendo suporte ágil, técnico e humanizado. Responsibilities Este será seu dia-a-dia como Técnico de Atendimento: Prestar suporte técnico aos clientes via telefone e canais digitais, identificando e solucionando falhas de conexão e instabilidade. Orientar os clientes sobre o uso correto dos equipamentos e serviços. Registrar e acompanhar os chamados no sistema, garantindo o retorno e resolução dentro dos prazos estabelecidos. Prerequisites Conheça os requisitos para se cadastrar ✨ Boa digitação e agilidade no uso do computador. Conhecimento básico em informática. Vontade de aprender e crescer. Ótima comunicação. Ensino Médio completo. São diferenciais: Conhecimento em redes de computadores. Cursos superiores ou técnicos na área da tecnologia. Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao cliente. Competências comportamentais: Comunicação e Simpatia: Saber ouvir e se expressar de forma clara e amigável, criando boas conexões com os clientes. Trabalho em Equipe: Colaborar com o time, compartilhando conhecimentos e aprendizados. Empatia: Entender as necessidades e sentimentos do cliente, oferecendo suporte humanizado. Resiliência: Lidar com situações desafiadoras de forma eficiente, focando em qualidade e agilidade. Aprendizado Contínuo: Interesse em manter-se atualizado sobre tecnologia, processos e produtos para melhorar o atendimento. Experiences Salário : R$1.598,76 Horário de trabalho : Escala de revezamento 4x1 com variação no horário entre 6h às 22h10. Conheça nossos benefícios : Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Assistência médica e odontológica; Wellhub; Descontos em planos de Internet; Vale-Transporte; Seguro de vida; Auxílio Creche; Auxílio para dependente PCD; Desconto no Deezer; Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros. Tá esperando o que? Venha ser um Valeneter �

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
[contact center] técnico de atendimento
Itabira
Valenet Carreiras
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Contact center técnico de atendimento
Itabira
Valenet
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Contact center] técnico de atendimento
Itabira
Valenet Carreiras
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Itabira
Emprego Itabira
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Itabira > [Contact Center] Técnico de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar