Pré-requisitos obrigatórios:Superior completo ou em andamento em administração, jornalismo, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda e áreas afins. Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área;CNH B.Atuar no planejamento de campanhas digitais e offline, em conjunto com a equipe de marketing;Coletar e analisar dados de mercado: tendências de consumo, comportamento do cliente e concorrência;Monitorar o desempenho de campanhas por meio de ferramentas analíticas e gerar insights;Apoiar na criação e análise de conteúdos estratégicos, alinhados com SEO e os objetivos da marca;Sugerir melhorias de visibilidade, alcance e engajamento nas plataformas digitais;Criar e apresentar relatórios e análises com recomendações baseadas em dados;Participar de reuniões de planejamento, contribuindo com informações estratégicas e visão analítica;Apoiar decisões de marketing com base em dados, performance e oportunidades de negócio;Cumprir os procedimentos internos e zelar pela qualidade dos processos e entregas.