Se você:Possui o ensino médio completo;Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;Noções de Informática;Experiência com atendimento ao cliente;Habilidade de comunicação e oratória.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Desejável conhecimento de carrosRecepcionar todos os clientes que adentram ao showroom da Concessionária, prestando atendimento Premium padrão da montadora, com intuito de encantar o cliente apresentando detalhadamente a tecnologia dos produtos e contribuir para o fechamento da venda.Acompanhar o cliente, na realização do Test Drive, apresentando as funcionalidades dos veículos, despertando no cliente o desejo de compra, encaminhando posteriormente o cliente ao Executivo de Vendas para tratativa e negociação.Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios, revisão de entrega, emplacamento, lavagem e acabamento final), através do check list disponível no carro, com o objetivo de assegurar que tudo foi feito antes de entregar o veículo para o cliente.Verificar o planejamento de entrega de veículos do dia, através de planilha de controle, disponibilizado pela Recepcionista de Vendas, a fim de otimizar o tempo de entrega e proporcionar a melhor experiência de atendimento a cada cliente. Estacionar o veículo para entrega com 1 hora de antecedência, e organizar os documentos pertinentes, garantindo a correta execução do Padrão da Montadora de entrega.Realizar a entrega conforme processo Padrão da Montadora, garantindo a total satisfação do cliente, contribuindo para manutenção do índice (ISC) da Loja. Realizar a entrega do veículo novo, apresentando todos os itens opcionais e obrigatórios especificados para cada veículo, explicando com detalhamento toda tecnologia embarcada de um BMW, com simpatia na apresentação dos manuais (do veículo, de segurança e dos serviços da montadora) além de explicar sobre as revisões e os serviços oferecidos pela concessionária, com a finalidade de sanar todas as dúvidas do cliente e promover a total satisfação com o atendimento.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.