Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento técnico

Pouso Alegre
CIMED
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO TÉCNICO vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil Vem ser CimedResponsabilidades e atribuições Realizar o atendimento técnico ao consumidor e clientes e público em geral por meio dos canais oficiais da empresa (telefone, e-mail, formulários "Fale Conosco" do site, WhatsApp, Reclame Aqui), garantindo acolhimento qualificado e respostas assertivas, de acordo com as boas práticas de atendimento.Prestar informações especializadas e atualizadas sobre os produtos de responsabildiade da Cimed, assegurando a clareza, precisão e conformidade com os sistemas internos de registro com dados completos e precisos dos atendimentos realizados, facilitando a rastreabilidade e a geração de relatórios.Identificar, registrar e tratar adequadamente todos os contatos recebidos, seja eles de qualquer natureza: informação, sugestão e elogio, solicitação, reclamação, evento adverso e recall.Identificar, registrar e tratar adequadamente as reclamações de mercado, incluindo queixas técnicas de produtos, falsificação e eventos adversos, garantindo o correto encaminhamento conforme os protocolos do Sistema de Qualidade e os procedimentos de Farmacovigilância da Cimed.Contribuir para a manutenção da conformidade com as exigências dos órgãos reguladores (exemplo: ANVISA, INMETRO, etc), atuando de forma alinhada com os padrões de qualidade, de farmacovigilância e boas práticas de atendimento.Requisitos e qualificações Cursando Farmácia;Conhecimento em Informática;Informações adicionais No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: UNIDADE 1Horário: Segunda a Sexta - 08:00 - 16:12hModalidade de Trabalho: 100% PresencialSomos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Pouso Alegre
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > assistente de atendimento técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar