Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você. Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física. Responsabilidades e atribuições - Apoiar o desenvolvimento de key visuals e campanhas da marca; - Garantir a qualidade e a consistência da identidade visual, baseando-se em nosso Brandbook e posicionamento; - Editar material audiovisual captado por terceiros (profissionais ou influenciadoras); - Participar de reuniões com as áreas de negócio para identificar suas necessidades, visando atender aos nossos clientes internos; - Organizar e disponibilizar bancos de imagem para diversos fins; - Utilizar ferramenta de workflow para organização e entregas diárias em conjunto com o restante do time. Requisitos e qualificações - Obrigatório: - Formação em Design / Design de moda / Publicidade / Marketing. - Domínio das ferramentas Photoshop e/ou Illustrator. - Diferencial: - Habilidade com edição de vídeos. Informações adicionais Modelo de trabalho:híbrido. Horário: semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), jornada de 8h/dia, de segunda à sexta-feira. Benefícios: - Vale Transporte/Vale Combustível - Gympass - Day OFF no mês do aniversário - Desconto na TROC e nas marcas da Arezzo Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito. Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil. Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil. Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular. Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino. Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira. Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente. O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes. Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos. Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente. Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós. Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda. A TROC já vive o pós-brechó.