Área: Marketing
Vínculo empregatício: CLT
Salário: R$ 2.440,00
Benefícios: VR e VT
Horário de Trabalho: 09h às 18h
Local de Trabalho: Presencial - Avenida embaixador Abelardo Bueno, 1 - Barra Olímpica
REQUISITOS
Formação acadêmica: Ensino Médio completo, desejável estar cursando ou ter concluído ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
Idiomas: não
Informática: Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Looker Studio, etc.).
Chat GPT, Excel, PPT
Tempo de experiência:
• mínimo de 2 anos de Experiência em gestão de campanhas de tráfego pago (Meta e Google Ads)
Conhecimentos técnicos:
• Google Ads (incluindo Search, Display, YouTube, Shopping)
• Meta Ads (Facebook Ads + Instagram Ads)
• Análise de métricas e indicadores através de ferramentas:
• GoogleAnalytics (GA4)
• Looker Studio
• Planilhas avançadas (Excel)
Principais atividades que irá desempenhar:
Executar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outros relevantes ao negócio.
• Monitorar e otimizar campanhas em tempo real para garantir o melhor desempenho e alcance das metas definidas.
• Realizar testes A/B de anúncios, audiências e criativos para melhorar os resultados e entender o comportamento do público-alvo.
• Analisar métricas de performance (CPA, CPC, CTR, ROAS) e gerar relatórios detalhados com insights e recomendações de melhorias.
• Colaborar com a equipe de marketing para definir estratégias de funil de vendas, segmentação de público e jornadas de campanha.
Pensamento estratégico voltado para resultado
Aspectos comportamentais: Proatividade, boa comunicação verbal e escrita, organização e autogestão.
Alterações no perfil da vaga: (especificar as datas) pensamento estratégico voltado para resultado
Observações:
* Diferencial: Google Ads Certificado (Skillshop)