Descrição:
Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas.
Criar, planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços, assim como acompanhar seu desenvolvimento, fazendo mais ativações quando necessário e manter as estratégias vivas dentro dos processos organizacionais pré existentes.
Criar novos objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado.
Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos e unidades, redirecionando a estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial. O mesmo se aplica a produtos, serviços e unidades já existentes.
Planejar, coordenar e supervisionar atividades para promoção e divulgação dos produtos e da imagem da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;
Atuar na organização de feiras, eventos, ações de propaganda (folders, catálogos, e etc…), desenho de embalagens, criação de textos e imagens publicitárias bem como orçar e negociar valores referentes à despesas de eventos e criação;
Desenvolver um projeto de orçamento e segui-lo juntamente com a diretoria.
Observações sobre a remuneração: