Description
Missão do Cargo:
Este profissional irá apoiar nas rotinas do setor de Qualidade, responsável por analisar criticamente, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Realizar auditorias internas, emitir relatórios críticos e detalhados, análise e controle de não-conformidades.
Competências:
Comunicação, conhecimento técnico, disciplina, organização, planejamento, capacidade analítica, proatividade (inovação/iniciativa), relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Requirements
Formação: Ensino superior em Administração ou áreas afins;
Experiência Profissional: 06 meses adquiridos em cargo de carreira ou exercício da própria função.
Conhecimentos e Habilidades Necessárias:
1. Capacidade para estabelecer redes de relacionamento;
2. Conhecimento intermediário em informática (Excel, Internet, Windows, Power point)
3. Conhecimento das ferramentas da qualidade;
4. Conhecimento em SGQ;
5. Conhecimentos das necessidades e requisitos para certificações e manutenção de ISO
6. Curso de Formação Auditor Interno ISO9001:2015;
7. CNH categoria B;
8. Disponibilidade para viagem.
Benefits
Vale alimentação
Seguro de Vida
Vale transporte caso haja necessidade
PPR: Programa de Participação nos Resultados
Plano de Saúde por adesão (com valor diferenciado)