Atividades a serem desenvolvidas:Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores de forma cordial e profissional.Atender ligações e direcionar chamadas aos setores responsáveis.Gerenciar agenda de reuniões internas e externas.Organizar entrada e saída de documentos.Dar suporte administrativo básico ao time executivo (CEOs e CFOs).Controlar correspondências, malotes e entregas.Realizar cadastros e atualizações de informações quando necessário.Apoiar na organização da recepção e salas de reunião.Experiência profissional:Experiência prévia como recepcionista, atendente, assistente administrativo ou posições similares.Desejável experiência em empresas de consultoria, serviços corporativos, escritórios ou ambientes executivos.Tempo de experiência:Mínimo 1 ano.Requisitos obrigatórios:Excelente comunicação verbal e escrita.Postura profissional e apresentação alinhada ao ambiente corporativo.Organização, cordialidade e agilidade.Informática básica a intermediária.Requisitos desejáveis:Experiência com atendimento a executivos.Conhecimento em Outlook, ferramentas de agenda e videoconferência.Inglês básico será um diferencial.#LI-Onsite