Job description
Responsável pela operacionalização de todo processo de uma campanha, desde incluir pedidos no sistema até o controle da verba/faturamento de um projeto.
Seu papel é garantir, junto com a supervisão de atendimento, que todo o projeto de comunicação esteja integrado e esteja dentro das premissas de guide, verba e timing de execução estabelecido.
Main responsibilities
1. Gerenciar os processos e demandas da agência e dos clientes;
2. Manter o relacionamento com os clientes a fim de assegurar credibilidade e autoridade quando necessário;
3. Representar a agência para pegar briefing com cliente, e ser responsável pelo projeto dentro da agência como um todo (briefing, paper, passagem com equipe e apresentação);
4. Garantir que todos processos de criação e produção até a entrega para a mídia contemplem todas especificações e formatos dentro dos prazos estabelecidos de uma campanha, controle orçamentário de todas as demandas de produção junto a produção eletrônica (filmes, vídeos, vinhetas, cópias, gifs, etc) e gráfica (fotos, impressão, finalização de diferentes formatos e entrega de materiais dentro das especificações do PM);
5. Atualizar as informações básicas dos projetos no Skills: status, briefing, budget, data de término, datas de gates de entregas, farol, tasks etc;
6. Organizar jobs no sistema;
7. Organizar todos os arquivos nos drives da agência.
Requirements and skills
1. Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Eventos;
2. Pacote office completo e pacote Google Excel intermediário;
3. Fazer apresentações em PPT;
4. Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro.
#J-18808-Ljbffr