**Oportunidade de carreira no setor de tecnologia! **
A empresa busca um profissional responsável por validar cortesias com base em solicitações de ação de serviço (SAW) e analisar condições relacionadas ao reparo de produtos, garantindo excelência técnica e satisfação do cliente.
**Responsabilidades:**
* Análise das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos;
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuição de demandas via dados extraídos do SAP entre os analistas;
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC.
**Requisitos mínimos:**
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 13h24 às 21h00; sábado, das 13h00 às 21h00;
* Benefícios: vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, vale-transporte.