Construir uma carteira de clientes a partir de novos leads, com autonomia e visão estratégica, atuando na prospecção ativa, qualificação de leads e manutenção inicial da carteira.Mapear, prospectar e qualificar clientes de clusters estratégicos, com autonomia para definir prioridades de abordagem.Atuar como ponto de contato estratégico, utilizando social selling, ABM e inteligência de leads para acelerar conversões.Gerenciar pipeline qualificado (funil), acompanhando métricas e garantindo crescimento sustentável de oportunidades.Resolver problemas complexos na prospecção e manutenção da carteira, aplicando análise de dados e raciocínio lógico.Dar suporte consultivo e influenciar decisões de clientes, equilibrando velocidade e qualidade no atendimento.Manter organização e histórico de interações no Ploomes (CRM) e das cotações no ilog, assegurando dados confiáveis para a equipe comercial.Aplicar metodologias e processos internos para padronizar rotinas e otimizar resultados do time.Reportar resultados e propor melhorias no processo de prospecção, colaborando com gestores e equipe.Cross-border: Estabelecer relacionamento ativo com agentes internacionais, compartilhando tarifas competitivas e leads comerciais qualificados, a fim de gerar oportunidades de exportação e importação em rotas estratégicas (trade lanes prioritárias).Estabelecer relacionamento ativo com fornecedores e parceiros locais (transportadoras, terminais, armazéns, cias marítimas e aéreas, consolidadores), a fim de apurar e negociar tarifas competitivas, estruturar processos e operações.Cidade: Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul