Descrição do cargo:
O cargueira é responsável por analisar e abertura de chamados para terceiros, atendimento service desk N3, garantir controle das boas práticas implementadas, atualização do cronograma de atividades do mês vigente. Além disso, o profissional será responsável pela implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, controle e atualização dos custos relacionados a TI, implementação e orientação aos usuários sobre serviços e soluções tecnologias existentes. O cargueira também acompanhará e apoiará projetos e ações em andamento, implementação de boas práticas de governança com base ITIL e COBIT, atuação em melhorias nos processos relacionados à Governança de TI. Ele também pesquisar e analisar novas tecnologias que agreguem valor ao negócio, atuação no controle, estudo e elaboração de projetos.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ensino Superior Completo - Sistemas da Informação ou áreas afins.
* Experiência anterior na função;
* Sólidos conhecimentos em Power BI é um diferencial.
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Seguro de vida
- Cesta Básica
- Convênio Odontológico
- Convênio Médico
- Assistência Familiar (Auxílio Funeral, Clínica Médica)
- Dia off no dia do seu aniversário
- Incentivo aos estudos
- Desconto farmácia
- TotalPass.
Outras informações:
Horário de Expediente: 8h às 18h de segunda a sexta-feira
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT