Objetivo:
* Realizar o controle de despesas fixas e variáveis.
* Negociar contratos para obtenção de vantagens financeiras.
* Lançar as despesas no a Pagar e a Receber.
* Controle de despesas e alugueis dos veículos utilizados pela empresa.
* Controle de contratos das obras, garantindo que sejam cumpridos os prazos e orçamentos.
* Processos de tabelionato, com atenção aos detalhes legais.
* Anunciar vendas de usados, destacando suas características positivas.
* Administração Das Apólices de seguro, garantindo a renovação e sinistro quando ocorre.
* Administração Da Garantia dos equipamentos, oferecendo suporte técnico.
* Controle de despesas de veículos, incluindo multas e ipva.
* Controle e Administração IPTU dos imoveis, buscando soluções para disputas.
* Processos administrativos em prefeituras e outros órgãos, agilizando procedimentos.
* Administração das demandas do Uber, priorizando a satisfação do cliente.
* Controle administrativo da gestão do telefone, garantindo comunicação eficaz.
Requisitos:
* Conhecimento e experiência nas atividades citadas acima;
* Ser pro-ativo e encontrar soluções criativas;
* Organizado e focado, alcançando metas;
* Bons conhecimentos em Excel e matemática, aplicando-os na resolução de problemas;
* Preferencialmente residir em Alvorada ou nas proximidades, facilitando a comunicação diária.
Benefícios:
* Acomodações convenientes;
* Incentivos à produtividade;
* Oportunidades de crescimento profissional.
Mais informações:
* Detalhes específicos serão discutidos durante o processo seletivo.