Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um HitResponsabilidades e atribuições Monitorar e analisar indicadores de retenção e churn da base de clientes;Realizar diagnósticos analíticos da base, identificando riscos, oportunidades e perfis de comportamento;Acompanhar tendências do negócio e construir modelos de forecast de churn e performance de retenção;Desenvolver campanhas de retenção junto às operações, do planejamento à mensuração de resultados;Desenvolver planos de blindagem em conjunto com o negócio, do planejamento à mensuração de resultados;Criar e manter relatórios, dashboards e visões analíticas, traduzindo dados em insights estratégicos;Produzir e conduzir apresentações executivas com análises, resultados e recomendações para diretoria e stakeholders;Atuar de forma consultiva com times de operações e regionais de negócio;Mensurar a efetividade das ações, propondo ajustes e evoluções contínuas com foco em redução de churn.Requisitos e qualificaçõesRequisitos necessários:Formação superior em cursos correlatos à áreas de atuação;Sólida experiência em retenção de clientes, análise de churn e estratégia de blindagem de base;Vivência comprovada em negócios de modelo recorrente, como: streamings, educação, plataformas digitais de conteúdo, telecomunicações e serviços de assinatura contínuos (internet, telefonia, TV);Experiência com elaboração de apresentações executivas e storytelling com dados;Excel avançado;Sólida experiência em acompanhamento de resultados e construção de forecast;Sólido conhecimento em métricas de recorrência (churn rate, LTV, CAC, ARPU, NPS);Experiência na apresentação de resultados a níveis executivos.Requisitos desejáveis:MBA ou pós-graduação em cursos correlatos;Inglês Intermediário ou Avançado será considerado um diferencial.
Informações adicionaisQuer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe ConoscoImportante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos ***** colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.Junte-se a nós