POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX? Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada! Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Pleno ? Quais desafios nós temos para você? • Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas; • Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de OMS e Linx Commerce, lidando com as grandes contas da companhia! Olha a responsabilidade! E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiencias de atendimento do mercado! Como será o seu dia a dia: • Você precisará garantir que o atendimento de nível 1º e 2º junto aos nossos clientes - A intenção aqui é sempre mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda. • Prover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelência no trabalho. • Interface entre demais áreas, mitigando problemas de comunicação, juntamente com a tomada de decisões junto aos times de produto, auxiliar nas definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações; • Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer! Aqui você desempenhará o papel de ser o ponto focal principal de sua conta e isso inclui auxiliar no desdobramento das demandas, comunicação com outros times de RC, produto, projetos e afins. Requisitos para você mover o varejo junto com a gente : • Ser uma pessoa de pessoas – Comunicativa, que saiba conversar e, caso precise, ter conversas difíceis. E que também saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente, junto a estrutura da companhia; • Conhecimento do segmento de software e mercado varejista; • Experiência com atendimento ao cliente interno ou externo. • Ter conhecimento sobre API Rest, SQL Server, Python, NodeJS, Postman. Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Jornada de trabalho hibrida Vale Alimentação Vale Refeição Day Off de aniversário Bolsa de estudos e cursos livres Participação de lucros e resultados Bebê soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães) Meu Pet Club ️ Férias & Co Presente de casamento Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida ⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar) ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você Parceria com redes de academia pela WellHub. Brilhou os olhos? Então vem respirarvarejo com a gente! Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.