Desenvolver as atividades administrativas e financeiras relacionadas aos procedimentos operacionais do marketing.
Responsabilidades e Atribuições
* Abertura, acompanhamento e controle de processos internos junto aos setores envolvidos (compras, financeiro, jurídico, etc.);
* Acompanhamento e atualização de planilhas e sistemas internos relacionados a demandas administrativas do setor;
* Análise, conferência e envio de notas fiscais para pagamento, assegurando conformidade com os processos e contratos vigentes;
* Apoio na solicitação e acompanhamento de adiantamentos, reembolsos e outros processos financeiros do setor;
* Interface com fornecedores para alinhamento de documentações e prazos de pagamento;
* Organização de documentos e arquivos relacionados às ações de marketing;
* Apoio à equipe de marketing nas demandas operacionais e logísticas de eventos e campanhas.
Requisitos
* Superior em andamento em Administração / Marketing ou Publicidade.
* Conhecimento no Pacote Office;
Benefícios
* Universidade corporativa;
* Benefício educacional;
* Desconto em clínicas escolas;
* Day off (Um dia de folga do mês de aniversário);
* Plano de saúde e odontológico (opcional);
* Vale refeição;
* Vale Transporte;
* Programa de apoio ao Empregado - PAE;
* Total Pass.