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Auxiliar de escritório

Camboriú
PRN Diagnósticos
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 25 novembro
Descrição

Auxiliar de Escritório com Habilidades em IA e Financeiro

Sobre Nós:
Somos uma empresa líder e inovadora no setor de diagnóstico por imagem, atuando em todo o Brasil. Especializados em telerradiologia, comodato de equipamentos de alta tecnologia e terceirização de mão de obra de técnicos e médicos radiologistas, destacamo-nos pela excelência e pela participação ativa em editais públicos. Nosso time é composto por profissionais dedicados, em sua maioria no modelo PJ, que buscam fazer a diferença na saúde.

Descrição da Vaga:
Buscamos um(a) Auxiliar de Escritório dinâmico(a), organizado(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe. O profissional ideal terá um papel fundamental no suporte administrativo geral, com foco em rotinas financeiras e na aplicação de ferramentas de Inteligência Artificial para otimização de processos e análise de dados. Esta é uma oportunidade para quem busca um ambiente desafiador, com aprendizado contínuo e a chance de aplicar habilidades inovadoras no dia a dia.

Principais Responsabilidades:

Suporte Financeiro:

* Auxílio na gestão de contas a pagar e a receber, incluindo controle de faturamento e pagamentos de prestadores de serviços (modelo PJ).
* Organização e conciliação de documentos financeiros, planilhas e relatórios básicos.
* Suporte à preparação de informações para a contabilidade.
* Acompanhamento de fluxo de caixa simples.

Apoio com Inteligência Artificial (IA):

* Utilização de ferramentas de IA para otimização de processos administrativos, como elaboração de minutas de documentos, e-mails e relatórios.
* Auxílio na pesquisa e organização de informações relevantes para editais públicos e análises de mercado, utilizando plataformas de IA para sintetizar dados.
* Colaboração na identificação de oportunidades para automação de tarefas rotineiras com o uso de IA.

Rotinas Administrativas Gerais:

* Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais.
* Gestão de agendas, agendamento de reuniões e organização de viagens corporativas.
* Atendimento telefônico e recepção, quando necessário.
* Suporte na preparação de apresentações e documentos.
* Gestão de suprimentos de escritório.

Requisitos e Qualificações:

* Ensino médio completo; formação técnica ou superior em andamento em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas será um diferencial.
* Experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras.
* Conhecimento e interesse demonstrado em ferramentas e aplicações de Inteligência Artificial (ChatGPT, Bard, ou similares) para otimização de trabalho e análise de dados.
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) em nível avançado, com destaque para planilhas.
* Excelente comunicação interpessoal e escrita.
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
* Experiência com sistemas ERP ou de gestão financeira é um diferencial.

O Que Oferecemos:

* Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e em crescimento no setor de saúde.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Desenvolvimento profissional e oportunidade de aplicar novas tecnologias.
* Remuneração compatível com o mercado e benefícios.

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