Gerente de Loja
A Gerente de Loja desempenha um papel fundamental na liderança da equipe de vendas, fomentando o máximo potencial do grupo. Além disso, é responsável por garantir uma experiência de compra excepcional para os clientes.
* Liderança de Equipe: Supervisar as atendentes ou vendedoras, delegar tarefas, monitorar desempenho e avaliar resultados;
* Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de capacitação profissional da equipe de vendas e fornecer suporte necessário;
* Recrutamento e Seleção: Participar da contratação de novos membros da equipe.
Habilidades e Qualificações
* Experiência Profissional: Ensino Superior completo e experiência significativa em vendas e gestão de pessoas;
* Comunicação Eficaz: Ser capaz de se comunicar efetivamente com a equipe e os clientes;
* Resolução de Problemas: Ser capaz de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
* Flexibilidade e Disponibilidade: Estar disponível para trabalhar em turnos variados, incluindo fins de semana e feriados.
Vantagens
* Vale-Refeição: Benefício que ajuda a cobrir gastos alimentícios;
* Assistência Médica e Odontológica: Acesso a serviços de saúde;
* Vale-Transporte: Ajuda financeira para despesas de transporte;
* Desconto em Produtos: Oferecemos descontos para colaboradores em produtos da nossa loja.