Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que
sempre esteve a serviço do bem da população baiana
, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito:
Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
A gente gosta de gente;
Juntos podemos mais;
Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança.
Responsabilidades e atribuições
Montagem e configuração de computadores, impressoras e outros dispositivos.
Instalação de sistemas operacionais e aplicativos necessários.
Diagnóstico e reparação de problemas de hardware e software.
Substituição de peças defeituosas e atualização de componentes.
Realização de backups regulares dos dados.
Recuperação de dados em caso de falha do sistema ou perda de informações...
Requisitos e qualificações
Cursando Superior em Tecnologia da Informação;
Desejável experiência na área de TI;
Informações adicionais
* Salário compatível com o mercado
* Plano Médico Coparticipativo
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Dentre outros.