Executiva de Relacionamento e Pós-Vendas - 1023Principais Atribuições:Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais oficiais (WhatsApp, ligação e videochamada);Conduzir reuniões de acompanhamento de projetos e planos de ação;Monitorar o engajamento e satisfação dos clientes;Aplicar e analisar pesquisas de satisfação;Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria;Realizar vendas de serviços e módulos adicionais;Atuar no pós-vendas, acompanhando eventuais insatisfações e garantindo a fidelização dos clientes.Requisitos:Desejável Ensino Superior completo;Desejável experiência anterior com vendas, atendimento ao cliente, gestão de projetos ou Sucesso do Cliente;Desejável conhecimento básico em informática;Desejável boa comunicação e perfil voltado a resultados.Competências Comportamentais:Comunicação;Empatia;Organização;Proatividade;Foco em resultados;Jornada de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorVale AlimentaçãoComissionamentoPlano de Saúde