Graduação em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico;Imprescindível conhecimento em Photoshop, Ilustrator, InDesign e Corel Draw;Conhecimento em edição de imagens (manipulação e fusão), CSS, HTML e WordPress;Conhecimento em pacote Office - Excel, Word, Power Point;Possuir habilidades de comunicação, criatividade, conexão com movimentos digitais e estratégias de engajamento.Este profissional ficará responsável por executar os planos de comunicação, ações e campanhas, através da criação de conteúdos gráficos para as mídias online e off-line, objetivando maior visibilidade e efetividade da comunicação das marcas.Executar e contribuir com as estratégias de marketing e identidade visual das marcas;Contribuir com a parte criativa das campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços, bem como com a criação gráfica do conteúdo das redes sociais;Acompanhar e contribuir com o desenvolvimento do material gráfico junto a área de criação;Desenvolver materiais gráficos (online e off-line) para os enfoques promocionais;Executar, acompanhar e contribuir com projetos especiais de comunicação visual para PDV, além do desenvolvimento de materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos;Realizar a captação e edição de fotos e vídeos;Contribuir ativamente, oferecendo sugestões e colaborando na criação de materiais e demais ações de Marketing e Endomarketing;Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.